Encare de uma nova maneira seu posicionamento como profissional de emagrecimento

Você quer realmente fazer a diferença na vida de seu cliente?

Se pretende se destacar no mundo do emagrecimento, leia com bastante atenção sobre os 3R´s, que vão fazer você se transformar em um profissional de sucesso.

Antes de começar, preciso te afirmar que depois de você alcançar o sucesso, jamais vai querer voltar para aquela condição que não estava te fazendo feliz.

Então vamos lá!

O primeiro “R” é de “reconhecimento”.

Se o teu público entende o valor do serviço que você entrega, obviamente reconhece a importância do seu trabalho.

É importante destacar que reconhecimento não é alimentar o ego, e sim dar o seu melhor, de maneira verdadeira, de modo que o reconhecimento vai vir de uma forma natural.

Se você não acredita que merece ser reconhecido, é necessário investigar sobre as crenças que te limitam e te bloqueiam, de modo a ressignificá-las mudando sua mentalidade.

Sendo merecedor desse reconhecimento você sai do rol de profissionais do emagrecimento que disputam preço, isso porque seu trabalho se torna valorizado e exclusivo.

O segundo “R” é o da “repetição”.

Aqui entra um detalhe muito importante a ser analisado: quando o cliente compra o seu serviço pela primeira vez não significa de que gostou daquilo que você entrega, mas sim que quer experimentar.

O que vai garantir que ele ficou satisfeito com o que você entregou é quando ele contratar você de novo, quando ele der continuidade ao processo, repetir mais sessões com você.

Essa repetição é a prova de que você fez a diferença na vida dele.

O último “R”, que é, com certeza, o mais importante, é o da “recomendação”.

Aqui é que você vai conseguir identificar se realmente a tua entrega, o teu posicionamento e a tua abordagem agradaram o público. Isso porque só ocorre essa recomendação quando seu trabalho faz muito sentido, faz muita diferença na vida de quem te recomenda.

Preciso te dizer que se você é recomendado por seu trabalho, já tem algo muito precioso em suas mãos que talvez você nem tenha percebido, ou seja, isso quer dizer que você já fez a diferença na vida daquela pessoa, porque ninguém recomenda algo que não gosta, algo que não deu certo para si.

Quando você percebe que a recomendação do seu trabalho está acontecendo, é hora de investir no marketing digital, mostrando para mais pessoas o valor do seu trabalho e como pode auxiliá-las de forma assertiva.

Analise bem esses 3R´s para analisar o que ainda precisa estruturar para conseguir fazer a diferença para seu público.

Garanto a você que é muito gratificante quando percebemos que a nossa missão está sendo cumprida e que estamos sendo reconhecidos por transformar a vida de nossos clientes de emagrecimento.

Se você ainda não está satisfeito com os seus resultados, é hora de buscar meios para alcançar o reconhecimento.

Na formação em Gestor e Analista do Peso você vai entender o que o cliente precisa antes mesmo dele, bem como vai aprender a usar as ferramentas certas, de forma assertiva, para conseguir ajudar seu cliente a resolver um problema que o atormenta, muitas vezes, há anos, de modo a fazer a diferença na vida dele.

Quer saber mais sobre a formação em Analista e Gestor do Peso? 

Participe do nosso Canal do Telegram:  https://t.me/institutoibragesp

Link do vídeo completo no Youtube:

Categories:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.